Pavimento Decorativos

A existência de materiais resistentes, fáceis de aplicar e de enquadramento fácil nos mais modernos conceitos de arquitetura, são essenciais na construção civil. Sinta-se livre de incutir nas suas obras uma identidade própria jogando com cores texturas e formas. A PAVIPUL realiza diversos trabalhos na área de Pavimentos Decorativos.

 

Uma das soluções utilizadas pela PAVIPUL é a gama SCALA, uma solução de pavimento colorido com a possibilidade de vários acabamentos distintos que permitem um enquadramento perfeito para cada espaço. Os pavimentos decorativos permitem a criação de um conjunto de pavimentos contínuos de base cimentícia, que combinam a resistência e a durabilidade deste material a um design versátil e moderno.

 

Argamassa seca pré-doseada para a construção de pavimentos decorativos em exteriores ou interiores. O acabamento é personalizável, com diversas opções ao nível de textura e cores.

 

Solução para:
Pavimentos exteriores como passeios, envolventes de zonas ajardinadas ou de piscinas, parques de lazer, ciclovias, sendo dimensionável para tráfego pedonal e de viaturas.
Solução de pavimento decorativo interior em zonas comuns ou independentes em edifícios habitacionais, de serviços e comerciais.

Vantagens

  • Design contemporâneo
  • Permite a personalização de textura, cor e do agregado exposto
  • Pavimento confortável
  • Construção de grandes áreas sem juntas
  • Permite tráfego automóvel
  • Elevada resistência mecânica
  • Elevada durabilidade

Pavimento Marmorite

O pavimento marmorite oferece uma grande diversidade de aplicação, principalmente como piso e revestimento. Podem ser realizados em várias cores e tamanhos, proporcionando infinitas combinações decorativas, de beleza original. Permitindo um acabamento perfeito, são facilmente renováveis com uma simples limpeza.

Permite ainda a construção de mosaicos de variadas combinações. Durante a mistura é feita uma série de polimentos que proporciona um estampado marmorizado, monolítico, de alta resistência e fácil conservação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *